domingo, abril 08, 2007

Páscoa? Onde???


Enquanto queima lentamente a ultima vara de incenso, deixo aqui mais meia dúzia de palavras para o vento levar...
Passei parte da noite desperto a ouvir um cachorrito ganir, não era de admirar que estivesse ao relento numa das varandas dum vizinho qualquer...e foi assim toda a noite até ás 7 da matina, pensei que já o tinham acolhido, finalmente...
Só há pouco soube que este cachorro foi abandonado junto ao contentor do lixo e lá passou a noite da forma como descrevi, alguém o levou esta manhã...Não tinha pensado nisso, pensei sempre que fosse abandonado na própria casa e não no mundo, caso contrário eu mesmo o teria ido buscar, não tenho condições para ter um cão em casa, já tive uma cadelita mas nessa altura tinha uma casa com diferentes condições que tenho agora, depois tive de a dar a um amigo que por ter uma vivenda com jardim sempre tinha mais condições do que aqui...Morreu há uns anos por esta altura a Páscoa :(
E, lol...
Não é que o cachorrito ainda está lá fora?
já o vi da janela, é de tons claros, castanho clarinho ou branco amarelado sujo, já vi que vou passar o dia a catar pulgas, mas antes um banho!!!
Vou tirar uma foto e postar aqui neste mesmo "poste", se alguém o quiser, que diga...
Já sei como ele é, parece o cão da dodot!!
Ah, as campaínhas tradicionais não se tardaram a fazer sentir, tenho a casa cheia de mazelas e a vida ainda pior, Deus sabe onde eu moro, acho eu...Fico á espera dele, pois preciso muito e em troca leva um "envelope" que é um pouco da minha fé!!
Bom, vou dar banho ao cão!!!

(Já dei banho ao cão, não tinha pulgas mas tirei 3 carraças nojentas!!!
agora dorme profundamente dentro dum cesto de palhinha entre duas toalhas, aliás ele adormeceu ao meu colo três vezes, uma delas foi depois de tirar a foto que aqui apresento, não sei a marca e o modelo do cãozito, faz-me lembrar labrador, mas estes valem dinheiro e quem no abandonou deve estar a esta hora na igreja a bater com a mão no peito)



Sem comentários: