domingo, abril 08, 2007

Praia da Foz...

Ontem pela manhã fui até á praia da Foz, levei a minha filha comigo, gosto muito de sair com ela pois há uma sensação de cumplicidade entre mim e ela...somos do mesmo signo...gémeos e isso deve dizer tudo ;)
O vento era sereno e não muito frio, o sol estava quente mas havia nuvens no céu que desmanchavam a fantasia dum dia cheio de sol...
Deitei-me na areia depois de muito escolher pois esta estava molhada logo abaixo da primeira camada, mas para alguma coisa serve o meu casaco preto de pele, ando quase sempre com ele pois vai dando com o resto da roupa...que bem me soube a sensação de paz da praia misturada com as tais emoções ao rubro que não vou contar aqui...
Adoro o mar e a praia, invejo o gajo que naufragou numa ilha deserta...era um tal Robinson Crusoe, gosto da parte dele ter dado o nome de sexta feira ao outro, nem tal me passaria pela cabeça lhe dar o nome de segunda feira...
Só tirei uma fotografia ao mar com um navio por lá a passar...
Sempre quis viajar num desses, como convidado é claro...mas enjoar iria ser uma constante...mas era melhor ser num cruzeiro esse meu desejo de viajar, sempre havia mordomias...
Nasci pobre e pobre estou, não sei se vou a tempo de fazer um pacto com o diabo pois ás vezes eu até penso que sou o anticristo...
Gosto muito deste país que tem ainda tanto para ver...depois sim, há o resto do mundo, mas seja lá para onde eu fosse, acho que tudo o que eu visse era apenas aquilo que me deixariam ver...
Estou a divagar...
Estou aqui mas a pensar numa pessoa...
Faz-me falta o seu olhar doce...a sua presença...o seu calor...
...

Sem comentários: