sábado, fevereiro 24, 2007

Metade de mim...




Hoje, o meu mar tentou fugir de mim...
É difícil vir embora sem saber quando será o próximo dia de voltar,
sem saber sequer se haverá um próximo dia...
Tenho feito dos ultimos dias,
dias únicos como se não houvesse um amanhã,
para os outros pode haver, eu já nem sei o que dizer...
Quero a minha esperança de volta, o meu amanhã e o meu futuro...
E lá estarei eu para te amar, mas amarei sempre como se fosse o ultimo dia...
Hoje estive tão perto do teu olhar,
tão perto dos teus lábios que quase os podia tocar...
Ninguém pode ver, ninguém pode saber...
Sei eu e tu...
Tão perto estivemos hoje sem nos podermos tocar...
Desejei-te como nunca apenas com o olhar...
Fiquei triste como sempre
na hora de vir embora...
Metade de mim ficou contigo...
Metade de ti veio comigo...
E pelo caminho o meu mar fugiu de mim...

Sem comentários: