sábado, fevereiro 24, 2007

Azul...

Hoje vesti-me de azul...

Havia um casaco que estava no armário há já bastante tempo, hoje apeteceu-me vesti-lo...
estava meio amarrotado e faltava-lhe um botão dourado mas isso eu já sabia,
escolhi uma das camisas azuis a condizer e umas calças também azuis, mas estas mais pareciam pretas e tive de olhar melhor para não fazer como já fiz ao trocar as cores,
mas estas eram mesmo azuis, sapatos pretos ligeiramente empoeirados e meias pretas que usei ontem, só dei por ela quando já as tinha calçado pois vi as lavadas no sitio onde as tinha deixado minutos antes, como não se notava a diferença, lá fui eu assim mesmo...
as calças rodavam em demasia na cintura, sinal que a barriga diminuiu mas o cinto não tinha mais buracos e fui assim mesmo, volta e meia só tinha de as puxar mais para cima...há muito que não me vestia de azul, prefiro azul ao preto e é esta mesma roupa que penso usar no ultimo dia da minha vida,
Esqueci de mencionar a gravata, bem me parecia que faltava algo...
esta, também azul e com uns quadradinhos suaves, é uma gravata daquelas com o nó já feito e é só preciso puxar que o nó sobe logo para o sitio desejado, tinha uma nódoa que teimava em não sair, molhei com saliva e esfreguei mas só consegui aumentar a nódoa uma vez que o molhado escureceu o tom de azul, mas pronto...se eu andar depressa ninguém iria reparar...
Ninguém cuida de mim a tempo inteiro, mas há alguém que repara em mim e vai cuidando conforme pode, pelo menos ralha comigo...
Hoje sinto-me muito só e divaguei agora com tanto azul, espero que a minha noite seja azul e suave...
Já queimei meia embalagem de incenso, quatro pauzinhos de cada vez...
Tem um cheirinho bom, tomara que tenham a influencia que dizem ter...
dizem que não há sábado sem sol...mas este meu sábado está muito escuro e não digo que seja azul mas sim muito negro e triste...

Sem comentários: