quinta-feira, agosto 13, 2009

Capítulos soltos...


Eram algumas palavras
Mas ao mesmo tempo eram tão poucas
Tão poucas palavras...
Tão poucas palavras para tanto tempo de silêncio...
...
Porquê assim?
Mata-se o passado?
Ou este nem sequer existiu?
De nada valeu?
Foi mentira?
Foi brincadeira ou puro devaneio?
...
Que aconteceu?
Perguntei eu
Bradei eu
E nem o silêncio ouvi...
...
Voltarei a olhar os teus olhos que eu tantas vezes olhei?
Acenarei a ti quando nos voltarmos a cruzar?
Olharás nos meus olhos?
...
Talvez olhe para os teus olhos e te veja sem me veres.
Vejo-te sem me veres...
Vejo-te quando quero pois não te esqueço...
Não te odeio nem me amarguro...
Apenas fico triste...
Por enquanto penso em ti...
Invado o teu pensamento sempre que eu quiser...
Porque afinal houve um tempo...
Um tempo sem fim...
Um tempo nunca acabado...
Estás aí e eu ainda penso em ti...

.

1 comentário:

Soluana disse...

Gosto do lápis, tem perfil:)