quinta-feira, maio 03, 2007

Ele há cada uma...

Pois...
Ao fim da tarde passo no sitio onde se compra hamburgers, compro aquele que dá bonecos, é para levar para casa mas de repente lembro-me que não pedi sem queijo, paro na berma da estrada e desembrulho o dito, descolo o queijo...e não é que agarrado a ele vem uma cauda...de RATO????? Que nojo, abri o vidro e atirei tudo lá para fora, coca cola e tudo, as entranhas se revolveram e desandei dali para fora, devia ter voltado para trás uma vintena de kms e reclamado, mas não me lembrei disso, só sei que não volto nem sequer a pensar em comer algo parecido quer com queijo ou sem queijo, devia haver maior fiscalização ou controle de qualidade, já tenho dúvidas do que já comi até hoje, dizem que o que não mata, engorda...
Não morri e até que estou um tanto quanto anafado...
Mas ratos???
Porque não baratas? Já me tinham contado que o molho das batatas é nada mais nada menos que o recheio do abdómen delas com salsa picadinha...daí os coisinhos verdes que aparecem no molho!!!!!!!!!!

Sem comentários: