domingo, fevereiro 25, 2007

Insonias...

O sono sabe sempre bem mas ocupa-me demasiado tempo, há coisas que eu gostaria de fazer sem ser apenas dormir, mas também não durmo assim tanto como pode parecer...
Ás vezes não entendo como numa noite inteira eu durmo apenas umas 3 ou 4 horas seguidas e depois é um sono de instante...
Nas noites de insonia é maravilhoso o que o pensamento pois lembro o meu amor
e até lhe oiço a voz que é tão doce e terna e me faz sentir tão feliz...
mas nem sempre os sonhos são como gosto e quero e muits vezes mas mesmo muitas vezes, são pesadelos onde coisas horriveis se fazem anunciar...
seja como esta vir for, eu ainda aspiro encontrar a paz e por isso mesmo ainda cá estou pronto para o dia seguinte, palavras bonitas que agora escrevi mas não é facil
seguir o caminho...
Detesto as segundas feiras...não me apetece dizer o porquê pois estaria a repetir-me,
há coisas que tenho para dizer, muitas muitas coisas...
mas hoje apetece-me pouco dizer...gosto mais quando a noite me envolve e não me deixa dormir...as palavras tornam-se mais faceis de incrustrar neste mural...

Sem comentários: